Fiery JobFlow

Ocultar ou mostrar navegaçãoVoltarAvançarCompartilharImprimirPDF

Criar fluxos de trabalho

Um usuário cria um fluxo de trabalho adicionando módulos. Os módulos Input Sources, Convert e Output são automaticamente adicionados ao fluxo de trabalho.

Também é possível adicionar os módulos Connect, Fiery Preflight, Preflight, Image Enhance, Impose, Correct e Approve. Para obter informações, consulte Sobre os módulos.

É possível editar um fluxo de trabalho editando módulos individuais no fluxo de trabalho ou alterando a ordem dos módulos.

  1. Clique no sinal de mais próximo ao cabeçalho Fluxos de trabalho na aba Fluxos de trabalho.
  2. Digite um nome para o seu fluxo de trabalho.
  3. Clique em Criar.
  4. Clique no botão Editar para Origens da entrada e selecione na lista de locais.

    É possível adicionar no máximo quatro origens da entrada.

    Os locais onde o seu fluxo de trabalho é salvo é exibido.

  5. Adicione o módulo Connect após as Origens da entrada para converter os trabalhos nativos para um formato que Fiery JobFlow aceite usando uma solução de terceiros. Especifique os parâmetros de script ou hot folder.
  6. Clique no sinal de mais abaixo do módulo Convert para adicionar os módulos Fiery Preflight, Preflight, Image Enhance, Impose, Correct, Connect ou Approve.

    Para obter informações, consulte Configurações de Preflight, Configurações do módulo Correct, Configurações do Impose, Configurações do Connect e Aprovar configurações.

  7. Especifique as configurações e clique em Salvar.
  8. No painel Saída, selecione entre servidor Fiery, conta Dropbox, ou local SMB ou (s)FTP.

    Se tiver selecionado servidor Fiery, selecione uma predefinição e clique em Salvar.

  9. Como uma etapa opcional, você pode adicionar regras a cada módulo para acionar alguma ação baseada no status do trabalho (aprovado ou reprovado). As regras disponíveis são Trabalho de arquivo morto, Enviar e-mail, Mover trabalho, Copiar trabalho e Executar script. Para definir uma regra, clique em Adicionar, defina o disparador (If) e a ação (Then) e clique em Salvar.
  10. Para editar um fluxo de trabalho, clique no nome do fluxo de trabalho na aba Fluxos de trabalho para abrir a janela de edição. Em seguida, é possível selecionar um módulo e clicar no ícone Editar ou no ícone Excluir.
  11. Para alterar a ordem dos módulos no fluxo de trabalho, selecione um módulo no painel direito da janela de edição e arraste-o para o novo local pretendido.
Termos de uso