Fiery options 1.4 Help (server)

Ocultar ou mostrar navegaçãoVoltarAvançarCompartilharImprimirPDF

Gerenciamento de licenças para opções do Fiery no servidor

Para usar uma opção do Fiery que esteja instalada no Fiery server, primeiro você deve obter um código de ativação de licença (LAC) único e, em seguida, ativar a licença.

A janela Gerenciar opções do Fiery exibe as opções do Fiery que estão ativadas, bem como aquelas que estão disponíveis para serem ativadas. Você pode acessar a janela Gerenciar opções do Fiery de uma das maneiras a seguir:
  • Command WorkStation: Na guia Geral > do Centro de dispositivos > informações gerais, clique em Gerenciar.
  • WebTools: Na guia Início, clique em Gerenciar.
  • Notificações de licença do pacote de opções Fiery: clique no link Renovar agora.

Obter licenças

Você pode obter uma licença para uma opção do Fiery do seu revendedor Fiery, do fabricante da impressora ou do EFI eStore.

Servidor de licenciamento da EFI

O servidor de licenciamento da EFI gerencia os LACs.

Quando você gerencia uma licença, o procedimento dependerá de se o Fiery server está conectado à Internet.

  • Se o Fiery server estiver conectado à Internet, as informações serão transferidas automaticamente entre o Fiery server e o servidor de licenciamento EFI.

  • Se o Fiery server não estiver conectado à Internet, será necessário transferir manualmente as informações entre o Fiery server e o servidor de licenciamento da EFI.

Se a sua empresa se​ conecta à Internet através de um servidor proxy, você deverá definir as configurações do servidor proxy.

Ativar opções

Ao ativar uma opção do Fiery, certifique-se de registrar o seguinte por segurança:

  • ID do Fiery server . Na página de configuração, poderá encontrar a ID em Configuração do BIOS. Na Command WorkStation, poderá encontrar a ID em Centro de dispositivos, Configuração do servidor, na guia Geral. Clique em RIP e procure a ID em Configuração do BIOS à direita.

  • Nome da opção

  • Código de ativação da licença (LAC)

Termos de uso